SEJAM BEM VINDOS!

Sejam bem vindos (as)! "Que esta página virtual seja para você um espaço Teológico, Filosófico, Espiritual e Artístico-Cultural, capaz de proporcionar um diálogo com o mundo em suas mais complexas dimensões". Alegria, Paz e Bem!

EVENTOS

O show mais esperado ano, pelo público católico de Salvador...
Adriana

O show, promovido pela Pascom Salvador, acontecerá na Concha Acústica do TCA, dia 10 de abril de 2011, apartir das 17h;

Abrirá o show, a Banda Alto Louvor, da Comunidade Católica Shalon - Salvador;

Com certeza, será imperdível este grande evento, em nossa Arquidiocese. Venham e tragam a sua família, para que juntos o louvor à Deus seja mais forte e a alegria, que vem do céu, nos faça descobrir ainda mais as maravilhas de Deus;

Adriana é considerada pelo público católico, uma das melhores cantoras católicas da atualidade. Sua alegria e seriedade na mensagem, sua simplicidade e fé, têm cativado muitos ao caminho do Senhor. Sem comentar o seu próprio testemunho de vida...

Deus é fiel!
__________________________________________________
Lançamento!

“Nos Passos da Via Crucis".
Este é o título do livro de Pe. Mauricio Ferreira. Pe. Mauricio é Coordenador do Curso de Teologia da UCSal e Reitor do Seminário Central São João Maria Vianney, ”. O lançamento será feito em datas e locais diferentes e começa a partir desta sexta-feira, dia 25 de março, às 10h30, no Auditório do campus da UCSal – Federação.

Doutor em Teologia Moral, Pe. Mauricio Ferreira recolheu algumas meditações e reflexões que desenvolveu durante seus dez anos de ordenação sacerdotal e reuniu em uma única obra. Os textos motivam o leitor a trabalhar sua espiritualidade ao mesmo tempo em que incentiva a vivência da Quaresma. Veja abaixo as datas do lançamento:
Dia 29 de março, 3ª feira, às 18h30 -  Santuário N. Sra. Educadora, ISBa – Ondina;
Dia 31 de março, 5ª feira, às 19h30 - Centro Comunitário da Paróquia N. Sra. da Conceição de Itapuã;
Dia 03 de abril, domingo, após a Celebração Eucarística das 08h00 - Paróquia de N. Sra. de Nazaré.
______________________________________________________
Venham dividir conosco, desta alegria doce como o
Vinho do céu!
18 de dezembro às 9h - Catedral Basílica do Salvador