SEJAM BEM VINDOS!

Sejam bem vindos (as)! "Que esta página virtual seja para você um espaço Teológico, Filosófico, Espiritual e Artístico-Cultural, capaz de proporcionar um diálogo com o mundo em suas mais complexas dimensões". Alegria, Paz e Bem!

segunda-feira, setembro 06, 2010

Dois pontos de vista... Fé e Política.

Quando a fé, fundamentalista e medíocre, ofende o coração de Deus e faz o homem tornar-se cego...

Um pouco de sensatez, diante da Palavra de Deus, abrirá os nossos olhos e nos fará enxergar o que está por trás desta mente perversa e féssassina. Perdoe-me, meus irmãos evangélicos, mas a Palavra de Deus não é este lixo anunciado em certas igrejas.

Busquemos um mundo melhor, mas não de forma irresponsável e descomprometida. O individualismo faz a gente enxergar somente a nós, mas a Palavra de Deus nos coloca diante da Verdade que liberta: Jesus Cristo, Senhor da vida e da história. Muitos usam o slogam "Pare de Sofrer" e que a todo custo querem retirar do mundo o que é ruim, mas são incapazes de olharem para sua própria maldade. Assistam este primeiro vídeo e façam as suas considerações, em seguida não deixem de ver o vídeo próximo.

Depois de assistirmos estes comentários do bispo Edir Macedo, líder fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, assistamos este próximo vídeo com o Pr. Paschoal Piragine Júnior, pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba. Sua colocação é clara e responsável. Nos faz refletir. É orante, teológico e bíblico. Homem defensor da vida e contra toda iniquidade instalada no meio político e religioso. De fato, o Espírito de Deus sopra nos corações de pessoas de boa vontade. Ao assistir, façam as suas considerações e divulguem. Não é uma postagem de partido político, mas nos faz refletir que os nossos atos, dizem da fé que temos.

Neste ano eleitoral, não basta ter fé, é preciso votar e votar consciente. Não se iludam com pesquisas, quem sabe do teu voto é você, cidadão de todos os dias. Clique e acesse ao vídeo.


Pensem nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário